Notícias

Espaço Harmonia e luz – “Na era da luz”- Terapia Ilib
Postado em: 18/04/2018
Espaço Harmonia e luz – “Na era da luz”- Terapia Ilib
O sucesso da técnica mais avançada TERAPIA ILIB na Estética, no Esporte e no dia a dia é evidente, pois é um tratamento não INVASIVO e não IONIZANTE (não causa alterações no DNA).

A terapia ILIB é uma técnica Russa, modificada pelo Dr.Ricardo Trajano aqui no Brasil, e tem ampla indicação na estética e no antienvelhecimento. Possui ampla fundamentação científica. Na Rússia ela é executada desde 1970 com muito sucesso.

A terapia tem o objetivo de estimular todos os mecanismos fisiológicos do organismo, combatendo radicais livres.

Com pulseira específica, aplica-se laser de baixa intensidade na região do punho, uma área com meridianos energéticos que ao serem estimulados, otimizam as atividades do coração, pulmões, sistema circulatório, libido, e mais… Uma espécie de laserpuntura.

ILIB NA MEDICINA ESPORTIVA.

Melhora cardiovascular e respiratória. Os pesquisadores italianos Raggi e Vallesi realizaram um primeiro estudo em atletas para investigação do efeito do LASER terapia intravenosas sobre a força e a resistência [Raggi Francesco, Vallesi Giuseppe. Intravenous Laser Blood Irradiation in Sports Mecicine. Schmerz & Akupunktur 3/2008; 34:126-129]. Eles trataram atletas com 10 sessões, 3 X por semana, utilizando uma irradiação com fibra óptica intravenosa com laser vermelho 632nm, 2 mW, na primeira sessão, e nas demais 9 sessões, laser vermelho + laser verde 532nm 2mW simultaneamente. Em todos os atletas do estudo, o fortalecimento muscular parecia durar 16 semanas após o término do tratamento.
A potência máxima de elevação do músculo peitoral aumentou, após as 3 semanas de ILIB em quase 12% e se manteve ate 4 meses após o término do tratamento. E o tempo máximo que o atleta poderia pular corda até que se sentisse cansado havia aumentado em 80% imediatamente após o termino do tratamento com ILIB e assim permaneceu por 4 meses. Isso significa que a terapia ILIB melhorou o aporte sanguíneo muscular e a capacidade das trocas gasosas necessárias para o melhor desempenho do atleta.Apesar de estes dados terem de ser confirmados em estudos maiores, pode-se hipotetizar que está relacionado com o tempo de vida médio dos eritrócitos: 12-15 semanas. Pode-se imaginar que, após um ciclo completo de tratamento, todos os glóbulos vermelhos circulantes sejam “ativados”; uma vez que eles têm diferentes “idades”, eles vão sobreviver por diferentes momentos; mas, em qualquer caso, o mais jovem entre eles desaparecerá do sangue circulante após cerca de 15 semanas e, depois disso, o efeito terapêutico será perdido. A terapia ILIB é bem indicada como coadjuvante aos treinos regulares de atletas.

“A Laserterapia não é promessa é resultado.”

O QUE O ILIB FAZ:

-Restabelece o equilíbrio

-Organiza as energias

-Promove bem estar físico e mental

-Reduz a velocidade do envelhecimento celular

-Combate os radicais livres

-Potencializa o resultado dos tratamentos estéticos

-Rejuvenescimento

-Na micropigmentação, diminui a sensibilidade da dor, modula a inflamação após a implantação do pigmento, cicatrizando mais rapidamente.

-Na vida do esportista, melhora a disponibilidade de oxigênio, evitando cãibras e cansaço excessivo, alterando a performance global do corpo, dando mais energia.

-Ativa o sistema imunológico.

-No tratamento das sobrancelhas, aumenta a quantidade de fios.

-No tratamento capilar, aumenta a qualidade e a densidade dos fios.

-Sono de qualidade durante a noite, menos insônias.

-Para os sem energia ele aumenta a vitalidade, o vigor físico, bem estar, ânimo, alegria, relaxamento, desempenho, menos depressão.

-Sem dor, sem corte, sem alta temperatura, sem efeito colateral, para todas as idades.

Conheça mais benefícios da técnica, pois sua vida depende do seu sangue.
Já imaginou uma estética avançada desta em suas mãos, com uma Fototerapêuta capacitada para o uso do LASER, LED E TERAPIA ILIB, oferecendo a você qualidade de vida e mais longevidade.
Galeria de Fotos
1
VOLTAR!
Nos Siga nas Redes Sociais!